A primeira postagem do blog vai ser uma dica bem divertida para fazer com as amigas: uma caixinha de recordações. 

Experiência própria! 

Algum tempo atrás tivemos essa ideia: fazer uma caixa e guardar todas as coisas que agente fazia na escola, objetos e várias coisinhas pra depois de algum tempo abrir e relembrar todas as loucuras que a gente tinha vivido juntas. Um monte de ideias surgiram, exemplos: colocar em um buraco e abrir a caixa daqui a 30 anos OU guardar na casa de uma das três.
Claro que ficamos com a opção 2, né? Bem mais fácil.
Eu nem ia ter paciência de esperar 30 anos, vai que eu morro kkkkkk - Gêe
Eu espero 30 anos pra ver... Imagina ai abrir e rir de tudo isso? Com nossos filhos do lado? - Duda
A graça é abrir depois de muito tempo meninas, vocês não estão querendo esperar! - Denise
 Então... 

Como fazer?
  • O primeiro passo foi achar alguma caixa vazia. Caixa de Recordações são objetos muito pessoais, então cada um escolhe o tipo de caixa que quiser, exemplos: caixa de sapato. 
No nosso caso, escolhemos aquelas caixas quem vem várias caixinhas de leite,  já que era um pouco maior e melhor pra guardar todos os nossos 'lixinhos'. 
  • Depois você precisa forrar com algum tipo de papel. 
Uma dica nossa é a escolha de dois papéis, um papel base e outro (ou outros)  papel de decoração. 
Como assim papel base? Um papel mais forte, exemplo: Cartolina, papel madeira. Pra não correr o risco de rasgar e estragar todo seu trabalho. 
  • Por último, você e suas amigas usam sua criatividade. E decoram como quiser. 
E ficaria bem legal se vocês forrassem com papel ou algum tipo de tecido no interior dela. 

Nossa Caixa:
Pra ilustrar essa dica, olha a nossa caixinha. (Que ainda não está terminada, falta alguns detalhes)

Decoramos ela com figuras que tinham tudo a ver com agente.



Essa foi a nossa dica de hoje. E uma curiosidade é que o nome do blog é em homenagem a nossa caixinha linda. E vocês já fizeram um caixa de recordações? Conte nos comentários (:

7 Comentários

  1. Gê, isso me fez lembrar de uma Caixa que a gente fez com Aline, Brenda, Joara e Martinha na 8ª série.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Marcão, eu contei da nossa caixinha pra Dê e Duda e elas amaram a ideia, ai agente fez essa kkkkkkk agr tenho duas caixinhas \o

    ResponderExcluir
  3. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, bem legal a ideia, eu e umas amigas temos uma caixinha onde guardamos as nossa recordações, iremos abrir só na formatura do 3° ano.
    http://girl-secret14.blogspot.com.br/2013/04/filmes-radio-rebel.html

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas ((: essa ideia é muito legal , quando abrimos lembramos de coisas do nosso passado , bom demais !

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...