Gente, me diz: tem como uma pessoa ficar apaixonada por um vídeo rs? Não sei se existe essa possibilidade, mas eu fiquei! Olha que coisa mais linda:

Esse vídeo foi feito por três amigas blogueiras (Se eu fosse alice , Bolas de Meia e She and Sally) que mesmo longe uma da outra tem uma amizade muito forte. E o detalhe é que esse vídeo surgiu do dia pra noite OMG! Quanta criatividade rs.
Eu assisti e corri pra fazer esse post, muito fofo *-* Estão de parabéns meninas! - Gêe
Essa música é muito boa, nunca tinha ouvido ela antes *-*   Lindas, adoreeei , ótima edição *-* Parabéns mesmo meninas ! - Denise 
Gostaram também?


6 Comentários

  1. Gente! Obrigada por divulgar o vídeo, fizemos com muito carinho. Ficamos felizes que vcs tenham gostado :D

    ResponderExcluir
  2. Aii, adorei ver a gente aqui!! <3 a Alana que me contou! muito obrigada pelo carinho!!

    ResponderExcluir
  3. geeente, vocês não tem noção de como eu amei esse video. Eu já tinha visto no Se eu fosse Alice e sou fã das musiquinhas da Clarice *o*
    muito lindo!

    Alana e Carol comentando aqui?? :OOOO que sonho! hahah

    Beijos meninas :*

    des-mascarada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...