Não estou maluca, isso já é possível no site FutureMe
O objetivo do site é mandar uma carta (ou melhor, um e-mail) para você mesmo, mas o interessante é que você pode escolher depois de quantos anos (dias ou meses) você vai receber, estranho não?  

O site é todo em inglês e para começar, você precisa se cadastrar (é bem fácil!). E depois já pode mandar sua carta. Você pode usar pra lembrar de algum compromisso, ou escrever algum sonho ou pensamento pra não se esquecer e lembrar daqui a alguns anos, desabafar ou simplesmente para não se esquecer de algumas coisas importantes da sua vida. Quando você recebe tem uma sensação muito estranha como se estivesse num desses filmes onde as pessoas viajam no tempo para avisar alguma coisa muito importante.

Ele já não é muito atual mas mesmo assim, imagina a sua reação quando você ler uma carta feita por você mesmo a anos atrás, muito estranho, mas mesmo assim bem legal.

Você acaba escrevendo alguns sonhos, o quer que aconteça no futuro , e acaba esquecendo , e quando receber o e-mail poderá se surpreender com que tinha escrito antes, bem legal.

Já mandou a sua mensagem também?

Categorias:

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...