A maioria das garotas ama experimentar e comprar roupas, passar horas e horas montando looks na frente do espelho, se maquiar, ficar babando nas vitrines das lojas, decorar seu quarto. Mas... nem sempre agente tem aquele dinheirinho pra se acabar nas compras. E pra diminuir um pouquinho essa vontade foi criado este jogo: Stardoll

Lá você cria uma boneca e pode dar a cara que quiser a ela. Logo na página inicial tem um fomulário onde você pode criar sua boneca, dar um nome e depois modificar como você quiser. Depois de feita você ganha uma suíte (e dá pra ir comprando mais) com um guarda roupa e uma sapateira. A suíte pode ir sendo decorada cada vez mais. 


No Salão de Beleza você pode fazer e alterar a aparência da sua doll (bonecas no jogo) e guardar a maquiagem e os acessórios que você compra.



A medida que você vai mexendo você ganha Starpoints e pode ir 'passando de fase'; toda vez que você passa você ganha brindes do site (no jogo, é claro!). Existe dois tipos de dinheiro: os Starcoins (você ganha fuçando o jogo, mudando seu look e outras coisas) e os Stardollars (que você precisa pagar pra poder receber). E todo esse 'dinheiro' é gasto no shopping do jogo - o Starplaza - onde você compra vários peças de roupas, calçados, acessórios, bijuterias e maquiagem.

Starplaza

Além disso você pode criar suas própria peças de roupa, criar seu própria estilo de cabelo e muito mais. Agora eu vou parar de falar (deixar vocês descobrirem todas as coisas legais que o jogo tem sozinhas rs), e mostrar nossas dolls. 
Eu fiz a minha conta no jogo a 4 anos atrás rs e viciei. Pela indicação da minha amiga linda Carol Torres. - Gêe 

Nossas Dolls:
Nome: Sanyzinha   (Gê)                                                Nome: deegatona (Dêe)

Não liguem para os nomes das bonecas, tá gente? rs
Pergunta para Dêe: Qual o motivo desse nome tãaao humilde? kkkkkkkkkkkkkkk - Gêe 
KKKKKKKKKKK , tava sem idéia na hora assim sabe ?  mais só falei a verdade KKKKKKK - Denise
Ataaa kkkkkkkkkkkkk ok , certo (Isso é o que dar fazer visita no hospício. Acaba virando amiga de alguns doidos kkkkkkkkkkkk 



Gente, além disso as peças que agente vê no jogo tem um designer bem real e dá pra reproduzir na vida real (até porque a maioria são inspirados em peças das passarelas, não só as peças como os estilos de cabelos, sapatos e outros peças do jogo). Olha um exemplo: 






São váarios exemplos mas coloquei só esse. 
Continuando... como as peças são bem reais, você pode levar para a costureira modelos de roupas que você mais gostou, com certeza vai ficar bem legal #dica.
Verdade , eu mesma quando estava jogando adorei um look , e usei ele pra fazer um vestido bem parecido :D - Duda

Peças que eu mais gosto no meu guarda-roupa (do jogo rs):





Então meninas, estão esperando o que pra fazer seu cadastro no Stardoll?



Categorias:

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...