Vamos falar hoje sobre leitura! E me diz, que menina não se interessa pelos livros ou filmes de Nicholas Sparks? 

Um dos escritores mais famosos na atualidade, seus livros são um grande sucesso de vendas, escreveu cerca de 18 livros. Nicholas (que intimidade rs) é famoso principalmente com as mulheres que sonham em ter uma história de amor, suas histórias sempre são encantadoras e emocionantes e fazem qualquer um chorar! Se você quiser saber um pouquinho mais sobre ele e suas obras, clica aqui.

Então indo pro assunto principal; você pode até nunca ter lido um livro dele, mas tenho certeza que já assistiu pelo menos um filme! O objetivo de hoje é indicar alguns filmes que foras baseados nos livros de Nicholas Sparks. Vamos lá: 
Vamos começar pelo mais famoso de todos: Um amor para recordar. Quem não se arrepiou quando leu - Meu nome é Landon Carter, e tenho 17 anos. - ? 

"Essa é a comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo, ele se apaixonou por Jamie, uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade, é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. Mas o destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça. O lindo romance entre  Landon e Jamie será Um Amor para Recordar. Um Amor para Recordar é o Romeu e Julieta do século 21. Um filme inesquecível que merece ser descoberto."

Dica: A trilha sonora é linda também! Dá uma olhadinha na música Cry interpretada por Mandy Moore (a atriz principal do filme). 


Outro filme lindooo demais: A Última Música! Estrelado pela linda Miley Cyrus... 

Dica: Trilha sonora perfeita! Ouça When I look at you e I hope find you que são todas interpretadas por Miley Cyrus! 

"Ronnie Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai. Um drama emocionante sobre família, primeiro amor e sugundas chances é uma história que você não vai esquecer facilmente." 


Outro filme lindo e emocionante: Querido John.

"Foram duas semanas que mudariam as vidas deles para sempre. Logo depois que John e Savannah se apaixonam perdidamente, o relacionamento é interrompido. Com John partindo para completar seu tempo de serviço militar e Savannah para terminar a faculdade, eles se correspondem constantemente esperando que um ano se passe para poder ficar juntos para sempre. Mas, quando a guerra se inicia, sua separação de prolonga indefinidamente. Será que o relacionamento sobreviverá ao maior teste de todos: o teste do tempo?"


Um Homem De Sorte: com o lindo ator Zac Efron.

"Logan Thiabault é um soldado que foi enviado para servir seu país no Iraque, e em um dia qualquer em meio há uma de suas corridas matinais acaba encontrando uma fotografia de uma bela mulher com a frase 'Se cuida'. Quando ele é enfim dispensado, resolve fazer uma busca para devolver a foto a dona, mas tem uma questão pela frente, como ele fará isso se não sabe nada sobre a mulher. Então observando a foto usa a forma de chegar ao lugar, atravessando a pé com carona e andando mais de 30 Km por dia ele finalmente encontra a mulher da fotografia, mas esse foi apenas um obstáculo vencido e agora ele se vê em uma situação que jamais imaginou!"



O Diário de uma paixão...

"Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton e Noah Calhoun, dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor."


Alguns outros filmes (veja os traillers): 
OBS: todas as sinopses foram tiradas da própria capa do DVD.

Perfeitos né meninas rs. E você já assistiram qual?

9 Comentários

  1. Já assisti todos e simplesmente amo demaaaais,todos eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só assisti o Um amor pra recordar e A Última música, tô querendo ver os outros (:

      Excluir
    2. Já assistir Um amor para recordar, A última música , e Querido John , são todos lindos, quero assistir todos os outros !

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada pela sinceridade hahaha precisamos mais disso no mundo!

      Excluir
    2. Verdade , precisamos de críticas também, assim podemos tá procurando sempre melhorar !

      Excluir
  3. De todos eu gosto mais o filme a última música kkk' porque sera ? rs'
    adorei seu blog, vou seguir ele, poderia dar uma passadinha no meu ?
    e se der retribuir ><'
    http://saiibamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu nem sei qual é o meu preferido, rs mas A última músicas , é mt bom mesmo !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...